202404260707

Notícias

Pedagogia da Uniara promove terceira palestra de seu ciclo de minicursos online

Publicado em: 22/07/2021

O curso de Pedagogia presencial da Universidade de Araraquara – Uniara promove o terceiro encontro de seu projeto online “Pedagogia Agora!”. A palestra “O papel da voz no desempenho profissional” será ministrada pela professora Maria Lúcia Dragone, no dia 28 de julho, das 19h às 21h, ao vivo pelo Google Meet. Os interessados podem se inscrever pelo link www.uniara.com.br/eventos/pedagogia-agora.

“A atividade envolverá temáticas e estratégias sobre como tornar o aluno ativo em seu aprendizado, bem como mostrar a importância do professor para guiar o que o estudante deve aprender, devido a tantas informações que nem sempre são verdadeiras. Neste contexto, a docente abordará a escola tradicional e alguns educadores/filósofos que propõem diferentes formas de interações, como Frenet, Montessori e Visgotsky. E, por fim, dicas sobre como envolver o aluno na aprendizagem, em qualquer momento ou local”, explica a coordenadora da graduação, Adriana do Carmo Bellotti.

Outras informações sobre o projeto “Pedagogia Agora!” da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/eventos/pedagogia-agora, pelo telefone (16) 99715-5252 ou pelo e-mail pedagogia@uniara.com.br.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI