202107262048

mostrar mensagem ]

Comunicados Oficiais - UNIARA (COVID-19)

Em virtude da pandemia global de COVID-19, as atividades da Universidade de Araraquara - Uniara sofreram alterações.

Clique aqui e confira todos os comunicados oficiais da Instituição.

ocultar ]

UNIARA

Notícias

Processo seletivo do Mestrado em Direito da Uniara continua com inscrições abertas

Publicado em: 21/07/2021

O Programa de Mestrado Profissional em Direito e Gestão de Conflito da Universidade de Araraquara – Uniara continua com inscrições abertas para seu processo seletivo. Os interessados devem acessar o endereço www.uniara.com.br/ppg/direito/processo-seletivo, onde também está disponível o Edital.

Entre os objetivos do curso, estão: constituir uma força de trabalho melhor qualificada para atuar na seara da justiça, com a capacitação de seus discentes para contribuírem de modo efetivo com os processos de mudança e inovação das instituições; capacitar os alunos a conhecerem e analisarem de forma integrada os processos de prevenção e contenção de conflitos, visando ainda à sua desjudicialização, e preparar os egressos para desenvolverem projetos e pesquisas de maneira interdisciplinar, com visões crítica, sistêmica e ética.

A divulgação dos aprovados será realizada no dia 16 de agosto e as aulas estão programadas para terem início no dia 3 de setembro. Outras informações sobre o Programa de Mestrado Profissional em Direito e Gestão de Conflito da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/ppg/direito ou pelo telefone (16) 3301-7337.



Últimas notícias:

Busca

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI