202403290700

Notícias

Professora da Uniara aborda harmonização orofacial em webprograma nesta terça, dia 22

Publicado em: 21/06/2021

A professora do curso de Odontologia e do Programa de Pós-Graduação - PPG em Ciências Odontológicas da Universidade de Araraquara – Uniara, Thallita Pereira Queiroz, participa do webprograma “Mais Mulher”, que será transmitido nesta terça-feira dia 22 de junho, a partir das 20h, pelo YouTube - https://bit.ly/3wKFcRr - e pelo Facebook - www.facebook.com/pgmaismulher.

“Tendo enfoque no empreendedorismo feminino, o programa me convidou para falar sobre harmonização orofacial na odontologia. Vou abordar o que representa essa nova especialidade na área, o que é possível executar, dentro da harmonização orofacial, que é legalizado pelo Conselho Federal de Odontologia e qual é o papel da harmonização - que é restabelecer o equilíbrio e a harmonia da face com a composição do sorriso”, expli

Ela acrescenta que também irá explanar “sobre as diferentes ferramentas que podem ser utilizadas para compensação das assimetrias faciais, e para atenuarem os sinais do envelhecimento, incluindo o uso da toxina botulínica, popularmente conhecida como botox, dos preenchedores, como o ácido hialurônico, e das substâncias que utilizamos para tratar a flacidez de pele, os chamados bioestimuladores de colágeno”. “Também vou discutir a importância da harmonização na autoestima dos pacientes e, consequentemente, até mesmo na mudança de hábitos e na melhora do convívio social”, finaliza.

Informações sobre o curso de Odontologia e o PPG em Ciências Odontológicas da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI