202512251034

mostrar mensagem ]

COMUNICADO IMPORTANTE

Informamos a todos que a Uniara estará em período de recesso a partir do dia 22/12/2025, retornando às atividades no dia 05/01/2026, em horário normal.

Será disponibilizado um plantão na Central do Candidato, para matrículas e inscrições para o vestibular, nos seguintes dias e horários: dias 22, 23, 29 e 30 de dezembro de 2025, das 09h00 às 14h00. Dia 02 de janeiro de 2026, das 12h00 às 16h00, e dia 03, das 08h00 às 12h00.

Atenciosamente,

Uniara

ocultar ]

UNIARA

Notícias

Futsal da Uniara empata, é eliminado da Copa LPF, mas já pensa na Liga Paulista

Publicado em: 21/06/2021

Em partida decisiva pela Copa LPF, o time de futsal da Uniara/Fundesport empatou em 6 a 6 com o Tempersul/Dracena, em partida disputada no último sábado, dia 19 de junho, na casa do adversário. Com o resultado, a equipe araraquarense foi eliminada do torneio, mas já começa a pensar na Liga Paulista, que deve ter início na segunda quinzena de julho, de acordo com o técnico Renê Benacci.

“Fazendo um balanço da Copa LPF, fizemos boas partidas, sendo que, dos seis jogos, vencemos um, empatamos três e perdemos dois. Infelizmente nossa defesa não funcionou. Fizemos uma quantidade grande de gols, muito maior do que nos anos anteriores, mas nunca sofremos tantos gols. Agora, precisamos arrumar nossa devesa para fazermos uma Liga Paulista melhor e conseguirmos chegar mais longe no campeonato”, declara Benacci.

Informações sobre o time de futsal da Uniara/Fundesport podem ser obtidas no endereço www.facebook.com/AraraquaraFutsal.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI