202201272255

Notícias

Grupo de estudos de Medicina Veterinária da Uniara promove palestra online sobre medicina tradicional chinesa em pacientes oncológicos

Publicado em: 28/05/2021

O Grupo de Estudos e Imersão em Pequenos Animais – GEIPA, do curso de Medicina Veterinária da Universidade de Araraquara – Uniara, promove a palestra online “Medicina tradicional chinesa em pacientes oncológicos” neste sábado, dia 29 de maio, a partir das 14h, com transmissão pelo Google Meet. O link de transmissão será disponibilizado no Instagram do GEIPA - @geipa.uniara – trinta minutos antes do início da atividade, aberta a quaisquer interessados, e que será ministrada pela médica veterinária Giselle Razera Rossa.

“A utilização de métodos terapêuticos complementares em pacientes oncológicos, a partir da medicina tradicional chinesa, tem mostrado ótimos resultados e, por isso, a palestrante irá introduzir os temas que envolvem essas técnicas, auxiliando os estudantes e profissionais formados em medicina veterinária a melhor entenderem em quais casos recomendá-las, e aos interessados em como ingressarem nessa área”, explica a professora da graduação, Ana Carolina Silva.

Informações sobre o curso de Medicina Veterinária da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. Detalhes sobre as atividades do GEIPA estão disponíveis no Facebook - www.facebook.com/geipa.uniara - e também no seu Instagram.

Últimas notícias:

Busca

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI