202404160458

Notícias

Curso e Mestrado em Direito da Uniara lançam edital para a participação da comunidade acadêmica em novo livro coletivo

Publicado em: 21/05/2021

O curso de Direito e o Programa de Mestrado Profissional em Direito e Gestão de Conflitos da Universidade de Araraquara – Uniara convidam a comunidade acadêmica para participar do segundo livro coletivo voltado à área, e que homenageia um docente da graduação e/ou do mestrado. A obra terá como título “Estudos Avançados em Direito - Homenagem ao Professor Antônio Carlos de Mello Franco”.

Os interessados podem solicitar, pelo e-mail textolivropmpd@uniara.edu.br, o edital para participarem do processo seletivo de trabalhos científicos que serão organizados em capítulos para integrarem a obra.

“É uma chamada aberta a todos os interessados da comunidade acadêmica para integrarem essa nova obra coletiva. Iniciamos os trabalhos para a publicação, que será uma homenagem ao nosso querido Antônio Carlos de Mello Franco, que foi professor de nossa graduação por muitos anos, e que integrava o nosso mestrado como aluno, mas que infelizmente faleceu em fevereiro”, conta a professora assistente de Direito e uma das organizadoras do livro, Mariana Passos Beraldo.

Ela detalha que foi feita a apresentação da proposta da nova publicação em uma reunião mensal do grupo de estudos do Laboratório de Pesquisas Jurídicas – LPJUDI do mestrado, “e que integra tanto alunos da graduação quanto do Programa”. “Estamos muito animados”, finaliza.

A previsão de lançamento de “Estudos Avançados em Direito - Homenagem ao Professor Antônio Carlos de Mello Franco” é no segundo semestre, no encerramento da “L Semana Jurídica” da Uniara, que deve ser realizada em outubro.

O primeiro livro, “Estudos Avançados em Direito - Homenagem ao Professor Fernando Passos”, foi lançado em maio. Para o acesso gratuito à versão em e-book, disponibilizada no link https://bit.ly/33vA1b0, os interessados devem clicar em “Comprar” e preencher um cadastro para que a opção de download apareça.

Mais detalhes sobre a participação na vindoura obra podem ser obtidas também pelo e-mail textolivropmpd@uniara.edu.br. Informações sobre o curso de Direito e o Programa de Mestrado Profissional em Direito e Gestão de Conflitos da Uniara estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI