202104231047

mostrar mensagem ]

Comunicados Oficiais - UNIARA (COVID-19)

Em virtude da pandemia global de COVID-19, as atividades da Universidade de Araraquara - Uniara sofreram alterações.

Clique aqui e confira todos os comunicados oficiais da Instituição.

ocultar ]

UNIARA

Notícias

Coordenadora do curso de Publicidade da Uniara toma posse novamente como diretora executiva da APP Ribeirão

Publicado em: 03/03/2021

Em evento online, nesta terça-feira, dia 2 de março, a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara, Eduarda Escila Ferreira Lopes, tomou posse, pela segunda vez, como uma das diretoras executivas da Associação de Profissionais de Propaganda Ribeirão Preto – APP Ribeirão.

“Fico muito grata pelo convite da APP como diretora executiva e penso em contribuir muito com o desenvolvimento do mercado regional”, declarou a docente.

O presidente da Associação, Eduardo Soares, comentou que Eduarda “já vem, em algumas gestões, participando da diretoria e contribuindo para incentivar o mercado publicitário de Araraquara a participar dos festivais da APP, e também os alunos de Publicidade e Propaganda a se aproximarem desse mercado, por meio de workshops e palestras, que os colocam diante de grandes profissionais”.

Informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. Detalhes sobre a APP Ribeirão estão disponíveis no site http://appribeirao.com.br.

Últimas notícias:

Busca

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI