202403290401

Notícias

Professores do Mestrado em Direito da Uniara participam de congresso internacional com grupos de trabalho

Publicado em: 24/02/2021

Docentes do Programa de Mestrado Profissional em Direito e Gestão de Conflitos da Universidade de Araraquara – Uniara participarão do “I Congresso de Direito Internacional: Sistemas Regionais de Direitos Humanos (I CDI)” com diferentes Grupos de Trabalho – GTs. O evento será realizado nos dias 19 e 20 de julho, em Portugal. As inscrições, tanto para participação presencial quanto virtual, estão abertas e podem ser realizadas pelo endereço https://milleniumcdi.pt.

“Estou muito feliz, pois isso mostra que nosso mestrado tem uma inserção com docentes de outras universidades, e essa qualidade dos nossos professores também é reconhecida internacionalmente, visto que é uma demonstração de como estamos ganhando espaço ao fazermos parte desse evento em Portugal”, destaca o coordenador do Programa, Edmundo Alves de Oliveira, que organizou um GT juntamente com o professor do curso, Fernando Passos, que é chefe do Departamento de Ciências Jurídicas e coordenador do curso de Direito da Uniara.

Alves salienta que “o mestrado conta com bons docentes, reconhecidos nacionalmente, sendo que há professores de outras instituições que estão fazendo parcerias conosco para a geração desses GTs em Portugal, que está nos reconhecendo como professores de qualidade, pois abriu a oportunidade para participarmos dos GTs”. “É o inicio de uma internacionalização do curso, com contatos no exterior e possibilidades de nossos docentes e alunos participarem de eventos internacionais”, finaliza.

Informações sobre o Programa de Mestrado Profissional em Direito e Gestão de Conflitos da Uniara, que está com inscrições abertas para seu processo seletivo, podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/ppg/direito ou pelo telefone (16) 3301-7337.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI