202404252033

Notícias

Curso de Design de Moda da Uniara inicia série de lives com professores nesta quinta, dia 28

Publicado em: 27/01/2021

Nesta quinta-feira, dia 28 de janeiro, a partir das 18h, o curso de Design de Moda da Universidade de Araraquara – Uniara dá início à serie de lives “Fala Prôfe”, no Instagram da graduação - @designdemodauniara. A atividade, que será realizada às quintas, foi idealizada pela professora Érika Ferreira.

“É uma série na qual as pessoas que seguem o Instagram do curso terão a oportunidade de falar com os professores e tirar dúvidas, cada um na sua área. Nesta quinta, iniciarei a atividade e vou abordar a parte de consultoria de imagem, estilo e tendências, e tirar dúvidas do público – o que pode-se usar para cada tipo de corpo, as cores, o uso da imagem a seu favor para ter uma comunicação um pouco mais forte etc.”, explica Érika.

Ela detalha que, a cada semana, um professor usará a plataforma para se comunicar diretamente com o público-alvo. “Eles abordarão desenho, fotografia, tecido, tecnologia têxtil, vitrinismo, visual merchandising e todas as vertentes nas quais o design de moda atua, e responderão perguntas que os interessados podem ter sobre o curso”, diz.

A coordenadora da graduação, Viviane Xavier Ferreira, conta que a ideia da série “Fala Prôfe” surgiu em uma das reuniões pedagógicas. “A professora Érika sugeriu a atividade, e o professor Gleidson Gouvêa da Silva também se envolveu na curadoria e na elaboração das artes. É uma edição especial, bem informal, para que estejamos mais envolvidos com o nosso público-alvo. E os vídeos ficarão armazenados no Instagram, então, posteriormente, a pessoa interessada poderá assistir aos conteúdos”, finaliza.

Informações sobre o curso de Design de Moda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI