202403281106

Notícias

Design de Moda da Uniara promove exposição virtual sobre design de estampas

Publicado em: 26/11/2020

O curso de Design de Moda da Universidade de Araraquara – Uniara promove a exposição virtual “Estampas”, com projetos desenvolvidos pelos alunos do terceiro ano, na disciplina Design de Estampas, sob orientação da professora Grace Lis Proença Meirelles Barreto Porto. A exposição pode ser visualizada no Instagram da graduação - @designdemodauniara.

“A exposição se trata de estampas produzidas para pessoas reais com o foco em comercializar. As alunas divulgaram seus trabalhos em colabs e portfólio para aumentar a visibilidade, podendo assim já entrar no mercado de trabalho de design de estampa. No Instagram é possível ver como a estampa ficaria em uma peça, um recorte dela, a imagem de inspiração e uma pequena explicação de cada trabalho, que entram diariamente até o dia 18 de dezembro”, relata a docente.

A coordenadora do curso, Viviane Xavier Ferreira, conta que “os alunos buscaram temas e inspiração, e desenvolveram estampas com todas as técnicas aprendidas em aula”. “É um belíssimo trabalho”, finaliza.

Mais informações sobre o curso de Design de Moda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

 



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI