202403290524

Notícias

Curso de Administração da Uniara promove apresentação online de TCCs

Publicado em: 03/11/2020

A graduação de Administração da Universidade de Araraquara – Uniara realiza as apresentações de seus Trabalhos de Conclusão de Curso – TCCs, no formato online, entre os dias 9 e 12 de novembro, sempre a partir das 19h, com transmissão pelo Google Meet, dentro da programação do “XV Congresso de Iniciação Científica – CIC”, promovido pelo Centro Integrado de Estudo e Pesquisa – CIEPesquisa da instituição. O cronograma pode ser conferido logo abaixo.

“O TCC é componente extracurricular obrigatório do curso. Trata-se de um trabalho acadêmico, metodologicamente elaborado e que aborda os temas mais relevantes da Administração contemporânea. Pode ser uma pesquisa de campo ou uma revisão bibliográfica, elaboradas com rigor científico e metodológico. Podemos dizer que é um coroamento do aprendizado desenvolvido na graduação, a síntese do amadurecimento intelectual do formando”, destaca o coordenador do curso, Eduardo Rois Morales Alves.

Informações sobre a graduação de Administração da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI