202403290528

Notícias

XVII Encontro de Nutrição da Uniara continua com inscrições abertas

Publicado em: 30/10/2020

Continuam abertas as inscrições para o “XVII Encontro de Nutrição”, que celebra os vinte anos do curso de Nutrição da Universidade de Araraquara – Uniara. O evento, online e gratuito, será realizado entre os dias 4 e 6 de novembro, sempre a partir das 19h30, com transmissão pelo Facebook da graduação - www.facebook.com/nutricaouniara - e pelo canal da Uniara no YouTube – www.youtube.com/rs/uniara. Os interessados devem se inscrever pelo endereço www.uniara.com.br/eventos/encontro-nutricao-2020, onde está disponível a programação.

“Procuramos, como em todas as edições, fazer uma programação na qual sejam abordados vários temas. Optamos por trazer, este ano, um pouco da nutrição materno-infantil e, assim, teremos uma palestra bem interessante no dia 5 - “Nutrição na neonatologia” -, com uma nutricionista do Hospital Albert Einstein, de São Paulo”, destaca a coordenadora da graduação, Ana Carolina Carneiro.

Ela acrescenta que, “ainda nessa linha da nutrição infantil, falaremos sobre a importância da nutrição nos primeiros mil dias de vida, com uma egressa da nossa primeira turma, Juliana Dametto”. “Quisemos chamá-la para participar desses vinte anos do curso. Hoje ela é professora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, e especialista em nutrição materno-infantil”, conta a docente.

Outra palestra, de acordo com Ana Carolina, abordará os desafios do profissional nas unidades de alimentação e nutrição. “Vamos falar de nutrição com as ferramentas que o profissional tem para trabalhar. Também achamos importante falar da questão da alimentação saudável na era digital, com uma convidada que também é nossa ex-aluna, Larissa Conte. Vai ter um pouco de tudo e esperamos que todos participem”, finaliza a coordenadora.

Outras informações sobre o “XVII Encontro de Nutrição” da Uniara podem ser obtidas também pelo endereço www.uniara.com.br/eventos/encontro-nutricao-2020 ou pelo e-mail nutricao@uniara.com.br.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI