202403291049

Notícias

Já classificado, futsal da Uniara perde em Dracena, pela Liga Paulista

Publicado em: 28/10/2020

Já classificado para a próxima fase da Liga Paulista, o time de futsal da Uniara/Fundesport perdeu para o Intelli por 5 a 0, na última partida da primeira etapa, realizada nesta terça-feira, dia 27 de outubro, em Dracena.

“Foi uma noite de experiências na qual foram poupados vários jogadores, e foi interessante para os garotos que jogaram pouco até agora, poderem atuar em uma partida de Liga Paulista contra um rival de Liga Nacional. Terminamos a primeira fase em terceiro lugar, com nove pontos, atrás do Intelli e de Ribeirão Preto”, conta o técnico do Uniara, Renê Benacci.

Ele menciona que nesta quinta-feira, dia 29, será conhecido o adversário da próxima etapa e, na sexta, dia 30, as datas dos confrontos devem ser divulgadas. “O ‘mata-mata’ será realizado entre os dias 1º e 10 de novembro, sendo duas partidas – uma em casa e outra fora”, finaliza.

Informações sobre o time de futsal da Uniara/Fundesport podem ser obtidas nos endereços www.facebook.com/AraraquaraFutsal e www.instagram.com/uniarafutsal.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI