202404191614

Notícias

Futsal da Uniara vence e se classifica antecipadamente para a próxima fase da Liga Paulista

Publicado em: 26/10/2020

Pela Liga Paulista, o time de futsal da Uniara/Fundesport venceu a Associação Atlética Botucatuense por 5 a 2, na partida de volta, realizada na última sexta-feira, dia 23 de outubro, no Gigantão. Com o resultado, a equipe de Araraquara se classificou antecipadamente para a próxima fase do torneio e joga contra o Intelli nesta terça-feira, dia 27, a partir das 20h15, em Dracena, para cumprir tabela.

“Foi uma grande vitória. Chegamos a nove pontos e garantimos nossa classificação para o ‘mata-mata’, que será realizado entre os dias 1º e 10 de novembro, sendo duas partidas – uma em casa e outra fora”, explica o técnico do Uniara, Renê Benacci.

Em relação ao desafio contra o Intelli, “o adversário é o primeiro do grupo e, portanto, terá vantagens na próxima etapa”. “Esperamos fazer um bom jogo e sair da primeira fase com moral e credibilidade. Vamos colocar os garotos mais novos, que jogaram pouco até agora, e esperar a definição do adversário para os ‘mata-matas’”, diz o treinador.

No jogo realizado contra Botucatu, Benacci relata que “comandamos a partida durante todo o período”. “Fizemos 1 a 0, e sofremos o empate. Em seguida, fizemos o segundo gol e, no segundo tempo, conseguimos administrar bem e chegar ao quarto gol. Eles diminuíram para 4 a 2 com o goleiro-linha e, no final, Neguinho fez o quinto e selou nossa vitória. Fomos bem”, finaliza.

A partida contra o Intelli será realizada com os portões fechados, sem a presença do público, devido à pandemia de coronavírus – Covid-19. Informações sobre o time de futsal da Uniara/Fundesport podem ser obtidas nos endereços www.facebook.com/AraraquaraFutsal e www.instagram.com/uniarafutsal.

 

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI