202404232325

Notícias

Rádio Uniara FM estreia programa de músicas infantis

Publicado em: 13/10/2020

A Rádio Uniara FM (100,1 MHz) estreou em sua grade o programa “Jardim de Palavras”, apresentado por Rodrigo Vulcano. A atração é transmitida aos domingos, às 8h30, com reprises às segundas-feiras, às 20h. “É voltado a músicas infantis atuais e antigas – mais recentes, do meu tempo e do tempo da minha avó”, brinca o apresentador.

Ele conta que “Jardim de Palavras” foi o nome escolhido “porque quando semeamos coisas boas, a colheita é sempre melhor”. “As vozes que acompanhamos em nossa infância continuam conosco por muito tempo, então quando se mantém contato com boa música desde pequeno, isso acaba refletindo na sua juventude e velhice. Lembro-me que escuto a voz de Djavan desde os discos do Balão Mágico, assim como a de Raul Seixas, desde que gravou no disco ‘Plunct Plact Zum’, e a de Toquinho em ‘Aquarela’. Já fazem parte da minha infância e da memória afetiva. Gostava quando criança, continuei durante a adolescência e vou gostar sempre”, finaliza.

Informações sobre a Rádio Uniara FM podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/radio-uniara.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI