202403282214

Notícias

Uniara está com inscrições para sua XLIX Semana Jurídica

Publicado em: 29/09/2020

O curso de Direito da Universidade de Araraquara - Uniara está com inscrições abertas para a XLIX Semana Jurídica “Prof. Fernando Passos - 20 anos de coordenação do Direito da Uniara”. O evento, online, será realizado entre os dias 19 e 23 de outubro, com transmissão pelo canal do YouTube - www.youtube.com/rsuniara - e pelo Facebook - www.facebook.com/Uniara - da instituição. Os interessados devem se inscrever pelo endereço www.uniara.com.br/eventos/xlix-semana-juridica, onde está disponível a programação.

“Este ano, em virtude da pandemia de coronavírus – Covid-19, inovamos e faremos um evento online. Será um acontecimento grandioso, em homenagem ao nosso coordenador, o professor Fernando Passos, que completou vinte anos de coordenação. Como sempre, os palestrantes serão de alto nível, e teremos também o lançamento do livro ‘Estudos Jurídicos: Constitucional e Empresarial em homenagem ao Prof. Fernando Passos - 20 anos de coordenação do Direito da Uniara”, uma inovação na Semana Jurídica’, destaca o coordenador de extensão da graduação, Fernando Rugno.

Ele convida os alunos e profissionais a prestigiarem o evento em homenagem a Passos, “que faz tanto pelo curso de Direito e pela Uniara”. “Os inscritos terão direito a um exemplar do livro e, acompanhando todas as palestras, receberão certificado de quinze horas. É a coordenação pensando no melhor para o estudante. Tenho certeza de que será, novamente, um sucesso”, finaliza.

Para alunos de graduação e pós-graduação, o valor da inscrição é de R$ 30,00 e, para profissionais, de R$ 45,00. Mais informações sobre a XLIX Semana Jurídica “Prof. Fernando Passos - 20 anos de coordenação do Direito da Uniara” podem ser obtidas também no endereço www.uniara.com.br/eventos/xlix-semana-juridica, pelo e-mail direito@uniara.com.br ou pelo telefone (16) 3301-7173.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI