202403290440

Notícias

Uniara realiza seu 19º Ciclo de Estudos em Educação entre os dias 5 e 8 de outubro

Publicado em: 29/09/2020

O “19º Ciclo de Estudos em Educação” do curso de Pedagogia presencial da Universidade de Araraquara – Uniara, gratuito e online, será realizado entre os dias 5 e 8 de outubro, sempre a partir das 19h, com transmissão aberta a quaisquer interessados pelo canal da Uniara no YouTube - www.youtube.com/rsuniara - e pelo Facebook da graduação – www.facebook.com/pedagogiauniara.

“É um evento tradicional da graduação. Devido às restrições impostas pela pandemia de coronavírus – Covid-19, será realizado de forma virtual, em quatro noites, com participação de convidadas que dialogarão com professores do curso sobre práticas pedagógicas aplicáveis à educação infantil”, explica uma das integrantes da comissão organizadora do Ciclo, Maria Lúcia Oliveira Suzigan Dragone.

Ela conta que serão abordados diferentes temas, “mas que se completam no que diz respeito a práticas estimuladoras do aprendizado e desenvolvimento das crianças”. “Assim, práticas artísticas, estratégias criativas e de humanização, e neurociência aplicadas à educação infantil serão expostas por docentes experientes. Nesse formato de diálogo com os mediadores e com os alunos, que poderão enviar perguntas durante as lives, esperamos compartilhar conhecimentos relevantes para a prática profissional de nossos estudantes e de professores em exercício”, ressalta.

Os interessados em receber certificado de participação nas atividades devem se inscrever pelo e-mail ciclopedagogiauniara2020@outlook.com, mencionando nome completo, curso/profissão e instituição/empresa na qual estuda/atua. Assim, receberão orientações sobre como terem seus certificados.

Informações sobre o curso de Pedagogia presencial da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI