202404191919

Notícias

Docente da Uniara participa de live sobre o Setembro Amarelo

Publicado em: 24/09/2020

Nesta quinta-feira, dia 24 de setembro, a professora e coordenadora do Centro de Psicologia Aplicada da Universidade de Araraquara - Uniara, Ana Maria Logatti Tositto, participou de uma live com o tema “Setembro Amarelo em período de pandemia”. O conteúdo está disponível no link https://bit.ly/3kIzZTE. A atividade foi promovida pela coordenação do Ensino Técnico Integrado ao Médio - ETIM e ensino médio da Escola Técnica Estadual – ETEC Professora Anna de Oliveira Ferraz, mais conhecida como Industrial.

“Na live, foi abordada a questão que envolve a criação do Setembro Amarelo, uma iniciativa da Sociedade Brasileira de Psiquiatria e do Conselho Federal de Medicina desde 2014. Em 2017, criaram uma cartilha que é disponibilizada para pessoas, empresas e escolas. Essa cartilha contém uma série de orientações em relação a fatores que predispõem ao suicídio e a fatores protetores. Foi uma discussão sobre esses fatores, tanto de risco quanto de suporte para a prevenção do suicídio”, relatou Ana Maria.

Informações sobre a Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI