202404240323

Notícias

Futsal da Uniara vence em sua estreia na Liga Paulista

Publicado em: 22/09/2020

O time de futsal da Uniara/Fundesport venceu o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão Preto por 2 a 1, em sua estreia na Liga Paulista. O jogo foi realizado nesta segunda-feira, dia 21 de setembro, no Gigantão.

“Começamos bem, até melhor do que eu imaginava, até por conta da ansiedade, visto que é uma equipe totalmente diferente daquela de 2019. No início, tivemos uma grande chance com o Isaac. Logo em seguida, chutamos uma bola na trave, depois, outra boa oportunidade com Fudil, e então abrimos o placar. Nos comportamos bem, tivemos boa parte do tempo no controle do jogo na primeira etapa, mas, no final do primeiro tempo, Ribeirão conseguiu igualar as ações e empatar”, relata o técnico do Uniara, Renê Benacci.

Ele conta que, no segundo tempo, “o adversário começou melhor, mas nossas trocas de quarteto e a utilização de dez jogadores de linha acabaram sendo fundamentais para chegarmos bem ao final da partida, com uma intensidade forte, e então Neguinho fez o segundo gol”. “Depois, conseguimos segurar a pressão de Ribeirão, que usou goleiro-linha, e fizemos três pontos importantíssimos em um jogo muito equilibrado”, comenta.

O próximo desafio do time de Araraquara será contra o Intelli Tempersul /Dracena no domingo, dia 27 de setembro, a partir das 11h, no Gigantão. “É um time muito forte, que ganhou recentemente do Corinthians pela Liga Nacional, e estreou na Liga Paulista contra Botucatu, vencendo por 5 a 2. Será um jogo muito complicado, e se conseguirmos pontuar, será ótimo”, finaliza Benacci.

Mais informações sobre o time de futsal da Uniara/Fundesport podem ser obtidas nos endereços www.facebook.com/AraraquaraFutsal e www.instagram.com/uniarafutsal.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI