202404251123

Notícias

Enfermagem da Uniara aborda diferenciais e práticas do curso na 1ª FEC Online

Publicado em: 18/09/2020

A “1ª Feira dos Cursos - FEC Online”, promovida pelo Centro de Orientação Profissional – COP da Universidade de Araraquara – Uniara, traz no dia 23 de setembro, a partir das 17h, um bate-papo com a coordenadora da graduação de Enfermagem, Creusa Aparecida Meirelles, que será transmitido pelo canal da universidade no YouTube - www.youtube.com/rsuniara.

“Serão abordados assuntos referentes ao funcionamento do curso, qual é o seu diferencial, sua importância, as práticas que se iniciam no segundo ano e se estendem até o estágio supervisionado, com oitocentas horas, dividido nas áreas de saúde coletiva e hospitalar, além do laboratório de enfermagem e das disciplinas”, detalha Creusa, destacando que, no estágio supervisionado, os graduandos desenvolvem projetos de intervenção que são apresentados nas instituições onde atuam e na Uniara.

“Mostraremos uma parte do nosso laboratório e, além disso, foi feita uma gravação de uma simulação realística pela docente Aline Natalia Domingues, que participa do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde – PET – Saúde/Interprofissionalidade, em parceria com a Unesp e a Secretária Municipal da Saúde, na segurança do paciente. A professora Ângela Aparecida da Costa também integra o projeto, atuando com moradores de rua”, detalha.

A FEC será realizada entre os dias 21 e 25 de setembro, sempre a partir das 17h, com transmissão pelo YouTube da Uniara. A programação completa do evento está disponível no endereço www.uniara.com.br/fec.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI