202404191836

Notícias

1ª Feira dos Cursos Online da Uniara traz em sua programação um bate-papo sobre Sistemas de Informação

Publicado em: 15/09/2020

O curso de Sistemas de Informação da Universidade de Araraquara – Uniara fará parte da programação da “1ª Feira dos Cursos - FEC Online”, promovida pelo Centro de Orientação Profissional – COP da instituição. O conteúdo será transmitido na próxima segunda-feira, dia 21 de setembro, a partir das 19h, pelo canal da universidade no YouTube - www.youtube.com/rsuniara.

“O que um profissional faz? Quais são as disciplinas iniciais que o estudante terá para fundamentação do conteúdo? O que vai encarar como desafios, tanto na universidade quanto no mercado de trabalho? Como proporcionamos esses mecanismos para que seja um bom profissional e consiga desempenhar suas atividades no mercado? Daremos informações importantes sobre a área a quem está ingressando ou interessado na graduação”, diz o coordenador do curso, José Eduardo Ribeiro.

Ele conta que, na FEC, “focaremos mais no que tange ao desenvolvimento de software e infraestrutura de sistemas, e aí existem várias áreas embutidas como banco de dados, redes, telecomunicação etc., visto que o curso também abrange disciplinas referentes a isso”. “É uma graduação muito ampla na área de Tecnologia da Informação - TI, então foca na parte de insumos e na formação dos alunos, principalmente para desenvolvimento de sistemas, mas também não esquece daqueles que desejam trabalhar com infraestrutura e banco de dados, por exemplo”, explica.

A FEC será realizada entre os dias 21 e 25 de setembro, sempre a partir das 17h, com transmissão pelo YouTube da universidade. A programação completa do evento está disponível no endereço www.uniara.com.br/fec.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI