202404230643

Notícias

Egresso do Mestrado em Educação da Uniara lança dois livros com base em sua pesquisa de dissertação

Publicado em: 28/08/2020

O egresso do Programa de Pós-Graduação em Processos de Ensino, Gestão e Inovação - Mestrado em Educação – da Universidade de Araraquara – Uniara, José Angelo Fiorot Junior, lançou dois livros que tiveram como base sua dissertação de mestrado, orientado pela professora Maria Lúcia Oliveira Suzigan Dragone.

As obras têm os títulos de “Programa de Formação em Habilidades Sociais Docentes - PFHS-D – Manual do facilitador” e “Formação em Habilidades Sociais Docentes (PFHS-D) – 5 semanas para aprimorar as interações entre professores e alunos”.

“Ele desenvolveu a pesquisa com a criação, aplicação e avaliação dos resultados do PFHS-D, que foi transformado nos dois livros, publicados esta semana. O primeiro volume possui foco em psicólogos - para a aplicação da proposta com grupo de docentes - e o segundo está voltado à autoformação de professores sobre o tema”, conta Maria Lúcia.

Ela destaca que “os psicólogos que desejarem, poderão utilizar o volume voltado aos docentes como um caderno de atividades para o Programa proposto, como forma de oferecer automonitoria ao longo das semanas de interação que a formação propõe”.

Informações sobre o Mestrado em Educação da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/ppg ou pelos telefones (16) 3301-7341 e (16) 3301-7338.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI