202404190038

Notícias

Egressa de Psicologia da Uniara é aprovada em concurso público para psicologia clínica

Publicado em: 06/07/2020

A egressa do curso de Psicologia da Universidade de Araraquara – Uniara, Camila Micheletti Santini, foi aprovada em um concurso público para a prefeitura de Santos, litoral de São Paulo. “O cargo é para psicólogo clínico, na área da saúde”, revela.

Camila conta que a graduação da Uniara foi de suma importância, já que a maioria das matérias cobradas no edital do concurso estavam previstas na grade curricular do nosso curso, possibilitando uma boa base para iniciar meus estudos por fora. Além do conteúdo e da didática, a confiança que os professores depositam em seus alunos é fundamental para nosso autoconceito. Quando somos validados e reconhecidos por alguém, passamos a integrar essas características a nós, fazendo com que possamos acreditar que podemos sempre um pouco mais”, completa.

Para a coordenadora do curso, Simoni de Cássia Haddad Penteado, “ver uma ex-aluna ser aprovada com tão boa classificação em um concurso concorrido como este é uma grande satisfação”. “Evidencia tanto a capacidade e empenho da aluna que, no decorrer da graduação sempre se mostrou envolvida e comprometida com seu processo de ensino-aprendizagem, como revela a qualidade da formação que recebeu, à medida que o curso busca preparar todos os seus alunos com excelência, subsidiando a aquisição de todo conteúdo teórico-técnico necessário para a realização de provas e concursos que farão e, mais importante, para o exercício da profissão de forma séria, competente e ética. Desejo muito sucesso na trajetória da Camila e de todos os nossos ex-alunos, hoje profissionais preparados para o trabalho e para fazer a diferença em nossa sociedade”, finaliza Simoni.

Informações sobre o curso de Psicologia da Uniara estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

 

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI