202404172339

Notícias

Educação Física da Uniara promove live sobre aplicabilidade da fisiologia do exercício no esporte

Publicado em: 24/06/2020

O curso de Educação Física da Universidade de Araraquara - Uniara promove a live “Aplicabilidade da fisiologia do exercício no esporte: da escola ao alto rendimento” nesta quinta-feira, dia 25 de junho, a partir das 17h30, com transmissão pelo Instagram da graduação - @educacaofisicauniara.

A atividade será ministrada pelo docente do curso, Cássio Mascarenhas Robert Pires, e pelo professor doutorando em Educação Escolar pela Unesp, Willian Gabriel Felício da Silva.

“A ideia central é trazer para os interessados as possibilidades de se usar conceitos da fisiologia do exercício para aplicação direta por parte dos profissionais, com crianças, adolescentes, academias, atletas etc. Esses conceitos são compreendidos, porém, muitas vezes não se sabe exatamente como devem ser utilizados. Existe uma complexidade, e vamos tentar melhorar essa compreensão e falar sobre como fazer disso algo aplicado ao cotidiano, para que esses profissionais colham resultados”, explica Pires.

Informações sobre o curso de Educação Física da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI