202404251040

Notícias

Programa de Mestrado Profissional em Direito da Uniara tem trabalhos aprovados para o Encontro Virtual do CONPEDI

Publicado em: 02/06/2020

O Programa de Mestrado Profissional em Direito – PMPD da Universidade de Araraquara – Uniara teve trabalhos de alunos e professores aprovados para serem apresentados no Encontro Virtual do Congresso Nacional do Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito – CONPEDI. O evento será realizado por meio de plataforma virtual entre os dias 23 e 30 de junho.

“O interessante é que se trata de um encontro nacional, que será virtual por conta da pandemia de coronavírus – Covid-19, mas o processo avaliativo foi todo feito da mesma forma, visto que serão realizados Grupos de Trabalho – GTs, como se fosse no formato presencial”, destaca o coordenador do PMPD, Edmundo Alves de Oliveira.

Ele reforça que é uma questão é significativa. “Nosso Programa está bastante produtivo, com os alunos e professores bastante empenhados. É um orgulho ter o mestrado iniciante já com tanta produção acadêmica avaliada por um congresso importantíssimo”, finaliza.

Informações sobre o PMPD da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/ppg ou pelo telefone 0800 55 65 88. Detalhes sobre o CONPEDI estão disponíveis no site www.conpedi.org.br.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI