202404240925

Notícias

Docentes da Uniara participam da organização de live em homenagem aos profissionais na linha de frente no combate à Covid-19

Publicado em: 27/05/2020

A coordenadora do curso de Serviço Social da Universidade de Araraquara – Uniara e gestora de saúde do Hospital Carlos Fernando Malzoni, Natalia Ferrari Vedroni, e o professor da graduação de Medicina da Uniara, Paulo Bernardi, são dois dos organizadores da live “SOMOSTODOSHCFM – Um tributo à linha de frente”, que será promovida pelo hospital de Matão nesta quinta-feira, dia 28 de maio, a partir das 19h, com transmissão pelo endereço www.facebook.com/hospitaldematao.

O evento contará com shows musicais em homenagem aos profissionais de saúde que atuam diretamente no combate ao coronavírus. Pela internet, os interessados em colaborar poderão fazer doações durante a transmissão, por meio do QR Code que estará na tela. O Hospital também aceitará doações pelo WhatsApp (16) 99602-5878, e por drive thru no local – rua Sinharia Frota, esquina com a avenida Siqueira Campos, em Matão.

“Existem também outros professores da Uniara que trabalham no local. Será uma live muito significativa para nós, sendo que estamos trabalhando bastante em cima disso. Esperamos que as pessoas acompanhem e conheçam um pouco da nossa história. Neste momento em que todos os hospitais estão precisando da contribuição das pessoas, isso é muito importante.O evento também será transmitido pelo YouTube e pela TV Matão. Convidamos todos para participarem”, diz Natalia.

Ela e Bernardi agradecem a todos os apoiadores, “e estendemos o agradecimento à Uniara, que é nossa parceira - inclusive fez a doação de face shields - e sempre está conosco”.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI