202404190706

Notícias

Ciclo de Palestras Online de Publicidade da Uniara continua até sexta, dia 29

Publicado em: 26/05/2020

O “Ciclo de Palestras Online” do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara continua até esta sexta-feira, dia 29 de maio, sempre a partir das 19h, com transmissão oferecida a quaisquer interessados pelo Facebook da graduação – www.facebook.com/publicidadeuniara. A programação pode ser conferida no link https://bit.ly/2yyqAvs.

A atividade teve início nesta segunda-feira, dia 25, com a palestra “Experiência do cliente como estratégia de criação de comunidade”, ministrada por integrantes da equipe de marketing da empresa Dobra. O conteúdo pode ser conferido no link https://bit.ly/3c7mZ5c.

“Esse ciclo é muito especial. São palestras online, sendo que conseguimos convidar profissionais de outros estados e cidades, com experiências interessantes. Neste momento, por conta de home office e da possibilidade de ser um evento online, eles aceitaram o convite. Há uma diversidade muito grande de temas, mas todos extremamente importantes para o mercado de trabalho”, diz a coordenadora da graduação, Eduarda Escila Ferreira Lopes.

Nesta terça-feira, dia 26, as palestras ministradas serão “Evento: é festa ou trabalho?” e “Do Selmi-dei ao Leão de Cannes. Quem mais vem?”; nesta quarta, dia 27, serão “Quem quer ser um criativo?” e “Mentalidade ágil e as adaptações para novas realidades”; na quinta, dia 28, é a vez da palestra “A importância do marketing digital em tempos de pandemia” e, na sexta, dia 29, “Marketing no Instagram” encerra o ciclo.

Informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI