202403290508

Notícias

Fernando Passos, da Uniara, faz live com Dimas Ramalho sobre controle das contas públicas na pandemia

Publicado em: 22/05/2020

 O chefe do Departamento de Ciências Jurídicas e coordenador do curso de Direito da Universidade de Araraquara – Uniara, Fernando Passos, participará da conversa online “O controle das contas públicas em tempos de pandemia”, ao lado do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Dimas Ramalho, nesta terça-feira, dia 26 de maio, a partir das 17h30. A live será transmitida pelo Instagram @prof._fernando_passos.

“Trataremos do problema das contas e dos gastos públicos em geral neste tempo de pandemia. É um tema espetacular para o momento, tendo em vista o Ministério Público já estar investigando muitas contas públicas em todo o país. Então, é um assunto que interessa à coletividade. E trataremos isso com um dos maiores especialistas de controle de gastos públicos, hoje, no Brasil, que é o nosso estimado professor licenciado da Uniara e conselheiro, Dimas Ramalho”, comenta Passos.

Informações sobre o curso de Direito da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI