202404250102

Notícias

Integrantes do Laboratório de BioPolMat da Uniara participam de evento em escola de inglês

Publicado em: 10/03/2020

Integrantes do Laboratório de Biopolímeros e Biomateriais – BioPolMat da Universidade de Araraquara – Uniara participarão do “First Interscience BioPolMat and Interação School” no dia 3 de abril, das 12h às 14h, na escola de inglês Interação (rua Humaitá, 1963, no Centro).

“Estamos promovendo o ‘Interscience’, um evento transdisciplinar, e a ideia é fazer com que nosso grupo interaja com outras áreas, além de enfatizar a importância multidisciplinar e do inglês. Acredito que, hoje em dia, busca-se cada vez mais um profissional versátil, de modo que o graduando ou o pós-graduando precisam ter a habilidades diversas”, comenta o líder do grupo de BioPolMat, Hernane da Silva Barud.

Ele detalha que o encontro “será como um almoço, que também contará com comidas canadenses”. “Será uma imersão cultural e social levar nossos alunos para essa convivência. A ciência é importante, assim como ter bons relacionamentos com grupos de pesquisa. A intenção é, ao longo deste ano, fazer mais eventos desse tipo”, finaliza.

Informações sobre o grupo podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/biopolmat ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI