202404260012

Notícias

Ação de recepção de calouros de Medicina Veterinária da Uniara arrecada mais de mil rolos de papel higiênico para Vila Vicentina

Publicado em: 09/03/2020

No último sábado, dia 7 de março, professores do curso de Medicina Veterinária da Universidade de Araraquara – Uniara, juntamente com alunos da graduação e seus pais, arrecadaram mais de mil rolos de papel higiênico, em uma ação social de recepção de calouros do curso que contempla os projetos de extensão dos professores Karina Castagnolli Martins e André Luiz Baptista Galvão. A doação será destinada à Vila Vicentina.

“No momento da entrega, será ministrada uma palestra, promovida pelos estudantes, sobre educação socioambiental e a importância da lavagem das mãos. A data ainda será agendada”, revela Galvão.
Ele destaca que “a formação dos alunos em Medicina Veterinária da Uniara não tem por objetivo apenas a capacitação técnica, mas também a formação de profissionais dotados de valores humanos”.

Informações sobre o curso de Medicina Veterinária da Uniara podem ser obtidas no site www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. Detalhes sobre a Vila Vicentina estão disponíveis no endereço www.vilavicentinaararaquara.org.br.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI