202404250703

Notícias

Trote solidário para arrecadação de ração promovido por alunos de Medicina Veterinária da Uniara termina nesta terça, dia 10

Publicado em: 09/03/2020

Termina nesta terça-feira, dia 10 de março, o trote solidário para arrecadação de ração, promovido por estudantes do segundo ano do curso de Medicina Veterinária da Universidade de Araraquara – Uniara. Os interessados em contribuir devem entregar suas doações na loja Líder (avenida São Geraldo, 1956). Na universidade, os segundanistas recolherão as doações dos alunos da instituição na sala 19 da unidade I (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro).

“O propósito é ajudar animais carentes por meio de Organizações Não Governamentais - ONGs e de pessoas que os amparam, para que não passem fome. Incentivamos os calouros porque, como escolheram a Medicina Veterinária, precisam entender que estamos aqui para ajudar os animais e, assim, resolvemos arrecadar rações para cães e gatos, que são aqueles com os quais temos mais contato direto”, explica uma das organizadoras da iniciativa, Laís Del Vecchio, juntamente com Aline Fernanda Aparecida Anselmo e João Fracarolli.

Aline ressalta que, para cada quilo de ração arrecadado, a loja reverterá mais um para doação.

A coordenadora do curso de Medicina Veterinária da Uniara, Carolina Togneri de Souza, menciona que os segundanistas “se propuseram, junto à coordenação e ao diretório acadêmico da graduação, realizarem esse trote solidário com os calouros, uma ação que beneficia os novos alunos, pois é uma maneira de terem contato com os veteranos e com o curso, de forma mais casual e realista, além de participarem de ações que visam ao bem-estar animal, ajudando e amparando ONGs associadas à graduação”. “Os cães e gatos da cidade agradecem”, finaliza.

Informações sobre o curso da universidade estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. Mais detalhes sobre o trote solidário podem ser obtidos pelos telefones (16) 3336-0047 ou (16) 99600-0047.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI