202404190844

Notícias

Docente do Programa de Mestrado Profissional em Direito da Uniara ministra palestra na UFSCar

Publicado em: 09/03/2020

O professor do Programa de Mestrado Profissional em Direito – PMPD da Universidade de Araraquara – Uniara, Ricardo Bonotto, ministra a palestra “Características do comportamento empreendedor” no dia 15 de abril, a partir das 13h, na Universidade Federal de São Carlos – UFSCar.

“Minha área de pesquisa é empreendedorismo e direito empresarial e, assim, fui convidado para ministrar essa palestra. A ideia é abordar quais são as principais características comportamentais que o empreendedor precisa ter. O empreendedorismo é o primeiro passo para se entender se a pessoa tem ou não perfil para ser empresária. Antes mesmo de formular um plano de negócios, ela tem que ver se apresenta condições comportamentais para ser empreendedora ou então, não adianta: por mais dinheiro que tenha e por melhor planejamento que faça, se não tiver o ‘DNA’ para desenvolver o empreendedorismo, vai fracassar”, explica Bonotto.

A palestra é promovida pelo Centro de Ciências Exatas e de Tecnologia – CCET da UFSCar. Informações sobre o PMPD da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/ppg ou pelo telefone (16) 3301-7337.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI