202404251459

Notícias

Técnico do time de futsal da Uniara participa do Conselho Arbitral da Copa Paulista

Publicado em: 17/02/2020

Na última sexta-feira, dia 14 de fevereiro, o técnico do time de futsal da Uniara/Fundesport, Renê Benacci, participou do Conselho Arbitral para a edição da Copa Paulista, em São Paulo. No evento, foram definidos detalhes e as chaves do torneio.

A equipe de Araraquara ficou no grupo C, ao lado do Pulo do Gato Futsal, Tempersul/Intelli/Dracena, São Caetano Futsal e Hortolândia Futsal. “No primeiro semestre, ainda será chamada Copa Paulista, porém, depois terá seu nome alterado para Copa LPF. Seu início está previsto para a última semana de março. Participam três grupos com cinco equipes, e serão classificados os primeiros colocados de cada um, e o melhor segundo, para as quartas de final. Para o quinto ao décimo segundo colocados, será realizada a segunda fase do campeonato, no ‘mata-mata’”, explica Benacci.

Ele ficou satisfeito com o grupo C. “Achei-o bem nivelado e, agora, jogaremos contra os outros dois. Acredito que isso será bom, pois enfrentaremos os outros dez times. Se tivéssemos que enfrentar adversários do próprio grupo seria ruim, pois o nosso conta com o Intelli. Como se classificam quatro por grupo, espero nos classificarmos e irmos para os ‘mata-matas’, nos quais penso que teremos boas chances”, diz.

O Uniara reiniciou suas atividades na última semana. “Nossa equipe está treinando e já começamos a criar uma harmonia na defesa. Acho que temos um grande elenco para fazermos uma boa temporada este ano”, finaliza Benacci.

O grupo A da Copa Paulista conta com os seguintes times: AD Indaiatuba, Taubaté Futsal, Barão de Mauá (RP), São Bernardo Futsal e Futsal Taboão. Já o B é composto por Mogi Futsal, Santo André Futsal, AA Botucatuense, N10/Jundiaí e Yoka/Guaratinguetá.

Mais informações sobre o time de futsal da Uniara/Fundesport podem ser obtidas nos endereços www.facebook.com/AraraquaraFutsal e www.instagram.com/uniarafutsal. Outros detalhes sobre o Conselho Arbitral para a edição da Copa Paulista estão disponíveis no link https://bit.ly/2SPNW5P.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI