202404252056

Notícias

Time de futsal da Uniara volta aos treinos nesta quarta, dia 12

Publicado em: 11/02/2020

O time de futsal da Uniara/Fundesport volta aos treinos nesta quarta-feira, dia 12 de fevereiro, no Gigantão. A equipe, comandada pelo técnico Renê Benacci, desenvolverá suas atividades, que poderão ser acompanhadas pelo público, de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h, e também de segunda a quinta, das 18h às 20h.

“O grupo conta, atualmente, com dezessete atletas e com uma reformulação grande na comissão técnica. A maior parte dos atletas já está em Araraquara e fez algumas avaliações. Estão chegando os últimos, e a expectativa é conseguir criar uma harmonia rápida no elenco. São jogadores que vieram de diversos lugares. No início, daremos ênfase às partes física e de defesa”, revela Benacci.

Ele comenta que a carga horária de treinos aumentou e que, neste ano, o time competirá na Liga Paulista, na Copa Paulista, nos Jogos Regionais e nos Jogos Abertos do Interior. “Temos a expectativa de vencermos os Regionais de Matão, além de nos classificarmos para os ‘mata-matas’ da Liga e da Copa Paulista, e chegarmos às finais dos Abertos”, diz.

 

Congresso Técnico da Liga Paulista

“O evento, que seria realizado nesta terça-feira, dia 11 de fevereiro, teve sua data alterada para a sexta-feira, dia 14, às 14h, em São Paulo, quando conheceremos os times participantes e a data do início do torneio. Os jogos serão transmitidos ao vivo pela BandSports e pela TV Liga Paulista”, finaliza Benacci.

Mais informações sobre o time de futsal da Uniara/Fundesport podem ser obtidas nos endereços www.facebook.com/AraraquaraFutsal e www.instagram.com/uniarafutsal.

 

Futsal da Uniara/Fundesport

 

Jogadores:

Japa - goleiro renovado (Santa Catarina)
Carlos - goleiro contratado (Araraquara)
Xuxa - goleiro contratado (Araraquara)
Roni - goleiro renovado (Araraquara)
Pedro - ala contratado (Minas Gerais)
Fudil - ala contratado (Araraquara)
Samuel - ala contratado (Araraquara)
Marcelo - ala renovado (Minas Gerais)
Leo Dourado - fixo contratado (Paraná)
Zé Léo - fixo renovado (Araraquara)
Matheus - fixo contratado (Araraquara)
Deison - ala renovado (Porto Ferreira)
Denner - ala renovado (São Paulo)
Ling - ala renovado (Araraquara)
Isaac - pivô contratado (Minas Gerais)
Dudy - pivô contratado (São Paulo)
Rafao - pivô contratado (Araraquara)

 

Equipe técnica:

Renê Benacci - técnico
Ednilson Santos – preparador físico
Belton Macfaden - fisioterapeuta

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI