202403280601

Notícias

Aulas gratuitas de instrumentos musicais oferecidas pela Uniara começam nesta terça, dia 11

Publicado em: 10/02/2020

Começam nesta terça-feira, dia 11 de fevereiro, as aulas gratuitas de instrumentos musicais oferecidas pela Universidade de Araraquara – Uniara. As atividades serão realizadas na Associação dos Servidores Públicos de Araraquara – ASPA (rua Itália, 1197, entre as avenidas 15 de Novembro e Dom Pedro II).

“As aulas de música, tanto de cordas quanto de sopro, terão início nos dias 11 e 12; já as atividades do Coral Uniara retornam dia 17, e os ensaios da Orquestra Filarmônica Experimental e da Banda Uniara, nos dias 18 e 20, respectivamente”, informa o maestro das atividades musicais da universidade, Rogério Toledo.

Ele detalha que “teremos aulas de sopro às terças-feiras, a partir das 17h, e de cordas, às quartas, a partir das 15h”. “Sempre estamos abertos a novos integrantes, porém, no momento, para entrarem em nossos grupos, é preciso que façam testes de admissão e, ao serem aprovados, ainda não entram imediatamente nos projetos, pois existe um nível mínimo para execução. Entretanto, o objetivo é que o aluno possa integrar, sim, os nossos projetos”, finaliza.

Os interessados podem tirar dúvidas na ASPA, nos horários das aulas e dos ensaios. Outras informações sobre os projetos musicais da Uniara estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br/atividades-culturais.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI