202403290420

Notícias

Turma de 2000 do curso de Administração da Uniara promove confraternização

Publicado em: 29/01/2020

No último sábado, dia 25 de janeiro, uma confraternização de egressos da turma de 2000 do curso de Administração da Universidade de Araraquara – Uniara, que se formou em 2003, foi realizada em Américo Brasiliense.

“Foi nostálgico ter lembranças de momentos bons vividos no passado, associados a um desejo sentimental de regresso, impulsionado por recordações de passagens felizes e antigas relações sociais, além de poder reencontrar pessoas queridas que fizeram parte da sua história e contribuíram, de alguma forma, para uma de suas grandes conquistas”, declara o organizador do evento, o ex-aluno Alexandre Augusto de Oliveira Fonseca, mais conhecido como Buiu.

Para ele, foi muito bom “saber como cada um está, após vinte anos”. “Foi uma ocasião de muita alegria, além de uma oportunidade excelente de networking para o campo profissional”, destaca.

O coordenador do curso de Administração, Eduardo Rois Morales Alves, ressalta que “esse tipo de reencontro é muito bom, pois reúne turmas antigas que estão no mercado”. “É um evento emocionante, com pessoas que renovam vínculos de amizade e com a graduação, mesmo a distância”, finaliza. 

Informações sobre o curso de Administração da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI