202403282015

Notícias

Roda de conversa gratuita sobre mercado de trabalho do pedagogo é realizada nesta quinta, dia 30, na Uniara

Publicado em: 28/01/2020

Os cursos de Pedagogia presencial e a distância da Universidade de Araraquara – Uniara promovem a roda de conversa gratuita “Mercado de Trabalho do Pedagogo” nesta quinta-feira, dia 30 de janeiro, a partir das 19h, na sala 19 da unidade I da instituição. As inscrições para a atividade, que será ministrada pelas professoras Viviane Queiroz e Júlia Inês Pinheiro Bolota Pimenta, devem ser efetuadas pelo endereço www.uniara.com.br/eventos/mercadodetrabalhodopedagogo.

“Pretendemos atrair um público não só de alunos da Uniara mas também de interessados em geral na graduação. Vamos mostrar que o curso não é só para lidar com crianças e vai além do que pode parecer. Tem uma amplitude muito grande no mercado e abrange o trabalho com jovens, adultos e idosos. Além disso, o profissional pode atuar em sala de aula e também em ambiente não-escolar, como no setor de recursos humanos de uma empresa, por exemplo”, destaca o coordenador da graduação presencial, Uiliam Moraes Folsta.

Mais detalhes sobre a roda de conversa estão disponíveis também no endereço www.uniara.com.br/eventos/mercadodetrabalhodopedagogo ou pelo e-mail pedagogia@uniara.com.br. Informações sobre os cursos de Pedagogia presencial e a distância da Uniara podem ser obtidas no site www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI