202507141730

mostrar mensagem ]

COMUNICADO IMPORTANTE
Terceiros utilizando indevidamente o nome da Uniara para venda de suposto material de auxílio aos estudos

A Universidade de Araraquara - Uniara vem respeitosamente informar que chegou ao conhecimento desta Instituição que terceiros têm se utilizado indevidamente do nome da Uniara para o fim de oferecer material auxiliar de estudos.

A Uniara não mantém nenhuma parceria com terceiros para a finalidade de oferta de material de estudo ou coisa parecida, não tendo sequer autorizado o uso de seu nome para este fim.

Assim, comunica aos alunos que os materiais de estudo vinculados aos seus cursos são indicados pelos professores, coordenações e secretarias aos quais estes estejam vinculados.

Se, eventualmente, você receber algum telefonema ou outra forma de contato nesse sentido, favor apresentar denúncia através do e-mail contato@uniara.com.br.

Cordialmente,

Prof. Dr. Luiz Felipe Cabral Mauro
Reitor - Uniara

ocultar ]

UNIARA

Notícias

Curso de Design de Moda da Uniara promove palestra gratuita sobre garimpo em lojas e brechós, nesta quinta, dia 23

Publicado em: 22/01/2020

O curso de Design de Moda da Universidade de Araraquara – Uniara promove a palestra gratuita “Aprenda a garimpar em lojas e brechós!” nesta quinta-feira, dia 23 de janeiro, a partir as 19h, no auditório 4 da unidade I da instituição (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro). A atividade, aberta ao público, será ministrada pelas proprietárias do Acha Breshop, Meiriane Lima e Bianca Lemos, a convite da docente da graduação, Joana de Brito Pereira.

“Ambas são de São Carlos, ganharam um prêmio da União Europeia, no quesito sustentabilidade na moda, e trabalham com brechó. Elas explanarão sobre o surgimento do brechó no Brasil, como procurar e fazer melhor uso do local, e de que forma deve-se adquirir peças que realmente satisfaçam o cliente, além de contarem um pouco sobre sua história e o prêmio”, explica Joana.

Informações sobre o curso de Design de Moda da Uniara podem ser obtidas no site www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. Detalhes sobre o Acha Breshop estão disponíveis no endereço www.instagram.com/achabreshop.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI