202403281810

Notícias

Workshop gratuito sobre a prática profissional do assistente social é realizado nesta terça, dia 21, na Uniara

Publicado em: 20/01/2020

O curso de Serviço Social da Universidade de Araraquara – Uniara promove o workshop gratuito “A prática profissional do Assistente Social”, aberto à comunidade, nesta terça-feira, dia 21 de janeiro, a partir das 19h, no Salão Nobre da unidade I da instituição (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro).

“A atividade contará com a presença de assistentes sociais que são referências em áreas como saúde, assistência social, empresa e previdência. O objetivo é demonstrar que a profissão de assistente social passou por muitas transformações ao longo do tempo e ganhou cada vez mais espaço no mercado de trabalho”, explica a coordenadora da graduação, Natalia Ferrari Vedroni.

Além da docente, participarão do workshop a coordenadora executiva da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Maria Cecília Sambrano; a assistente social da Baldan Implementos Agrícolas, Marília Amélia Silva Zana, e a analista de seguro social e coordenadora do Programa de Educação Previdenciária – PEP na gerência executiva em Araraquara, Elizangela Lelis da Cunha.

Natalia conta que as diferentes profissionais foram convidadas “para que possam compartilhar, com os interessados no curso, suas experiências em um ambiente de troca no qual todos poderão aprender e participar, pois pretendemos criar um espaço bastante dinâmico”. “Elas irão relatar seus desafios, suas rotinas e os avanços que tiveram ao longo do tempo, o que certamente auxiliará no entendimento dessa profissão tão importante, que busca proporcionar maior igualdade e justiça social”, finaliza.

Mais detalhes sobre o workshop estão disponíveis pelo telefone (16) 98125-9983. Informações sobre a graduação de Serviço Social da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI