202404261131

Notícias

Cursos de Pedagogia da Uniara promovem palestra gratuita sobre formação docente e diversidade nesta quinta, dia 16

Publicado em: 15/01/2020

A palestra gratuita “Formação docente e diversidade”, promovida pelos cursos de Pedagogia presencial e a distância da Universidade de Araraquara – Uniara, será realizada nesta quinta-feira, dia 16 de janeiro, a partir das 19h, no Salão Nobre da unidade I da instituição (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro). A atividade será ministrada pela pedagoga e mestranda em Educação, Ana Magnani, e as inscrições poderão ser efetuadas até o início da atividade pelo endereço www.uniara.com.br/eventos/docente-diversidade.

A coordenadora do curso a distância, Mônica Pereira, conta que a palestra abordará “a importância da profissão de pedagogo para a formação da nossa sociedade”. “Será um evento bem bacana, para todos os nossos alunos e também para os que têm interesse nessa profissão tão linda, que forma todas as outras. Eu e o professor Uiliam Moraes Folsta, coordenador da graduação presencial, estaremos disponíveis para esclarecermos possíveis dúvidas de quem quiser cursar Pedagogia”, diz.

Os tópicos abordados, segundo ela, são “bastante interessantes e importantes para a formação docente”. São eles: a função social do (a) pedagogo (a); promoção do respeito, e valorização da diversidade. 

Mais detalhes sobre a palestra estão disponíveis pelo e-mail mppilon@uniara.edu.br ou pelo WhatsApp (16) 99741-4996. Informações sobre os cursos de Pedagogia presencial e a distância da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI