202404260010

Notícias

Palestra gratuita sobre garimpo em lojas e brechós é promovida pelo curso de Design de Moda da Uniara

Publicado em: 14/01/2020

O curso de Design de Moda da Universidade de Araraquara – Uniara promove a palestra gratuita “Aprenda a garimpar em lojas e brechós!” no dia 23 de janeiro, a partir as 19h, no auditório 4 da unidade I da instituição (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro). A atividade, aberta ao público, será ministrada pela professora Érika Ferreira.

“O tema sustentabilidade está em alta, de modo que hoje vale mais comprar bem do que comprar muito. Assim, vou falar sobre olhar a qualidade de uma roupa, como entender se aquilo fica bem no corpo e se é do estilo da pessoa. O objetivo é fazer uma reflexão e um bate-papo com os presentes sobre adquirir algo que funcione para o usuário”, explica a docente.

Ela comenta que, atualmente, “as informações sobre moda estão muito disseminadas e fazem as pessoas comprarem o que fica bem para o outro, muitas vezes por razão de ‘influencers’, que fazem com que desejem consumir”. “Será um repensar na cadeia do consumo para que tenhamos um armário para a nossa rotina e o nosso estilo de vida”, finaliza.

Informações sobre o curso de Design de Moda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI