202404160630

Notícias

Com inscrições abertas, Uniara Battle será realizado no dia 14

Publicado em: 04/12/2019

A Universidade de Araraquara – Uniara, por meio de seu Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia em Medicina Regenerativa e Química Medicinal – PPGB-MRQM, em parceria com a Incubadora de Empresas de Araraquara, promove a “Uniara Battle” no dia 14 de dezembro, das 8h às 18h, na unidade IV da Uniara, localizada na Avenida Maria Antonia Camargo de Oliveira (Via Expressa), 170, na Vila Suconasa. O evento, que marca o último módulo do curso de capacitação “Empreenda Uniara: da Ideia ao Negócio”, está com inscrições abertas no endereço www.uniara.com.br/eventos/empreendauniara.

A “Uniara Battle” será ministrado pelo gerente administrativo e pelas consultoras da Incubadora, Lucas José Campanha, Geralda Cristina Ramalheiro e Larissa Dias. “Será uma oficina na qual os integrantes irão desenvolver uma ideia de negócios, agregar valor a ela e buscar parceiros para sua conversão em um empreendimento, ou seja, será uma batalha de startups que estão participando do ‘Empreenda Uniara’”, explica Campanha.

Ele conta que, para as tarefas, serão trabalhadas ferramentas como o Canvas da proposta de valor e o do projeto, e o Pitch Deck. “Espera-se que as ideias trabalhadas na ‘Uniara Battle’ sejam desenvolvidas e que, ao final do evento, os participantes tenham clareza do caminho empreendedor, dos desafios e das oportunidades”, diz.

As atividades serão dinâmicas, de acordo com Campanha. “A ideia é capacitar os participantes para que possam realizar uma excelente apresentação de Pitch. Os avaliadores serão pessoas renomadas e acostumadas a esse tipo de evento”, finaliza.

Dividido em sete módulos, o “Empreenda Uniara: da Ideia ao Negócio” teve início no dia 15 de junho e é promovido pelo Departamento de Ciência da Administração e Tecnologia – CAT e pelo Uniara Lab, além do PPGB-MRQM, em parceria com a Incubadora de Empresas de Araraquara.

Mais informações sobre o curso de capacitação podem ser obtidas também no endereço www.uniara.com.br/eventos/empreendauniara ou pelo telefone (16) 3301-7348.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI