202404181838

Notícias

Curso de Fisioterapia da Uniara abre sua clínica para visitação nesta quinta, dia 28

Publicado em: 25/11/2019

O curso de Fisioterapia da Universidade de Araraquara – Uniara promove o “Fisioterapia de Portas Abertas”, evento gratuito no qual o público conhecerá mais sobre a graduação e sua estrutura. A atividade será realizada nesta quinta-feira, dia 28 de novembro, das 15h às 20h, na Clínica de Fisioterapia da instituição (avenida Dom Pedro II, 614, no Centro). As inscrições, oferecidas a quaisquer interessados, devem ser efetuadas no endereço www.uniara.com.br/eventos/fisioterapiadeportasabertas.

“Estaremos com a Clínica aberta e os professores que fazem atendimento no local, juntamente com os alunos, estarão presentes. Também mostraremos nossos laboratórios e nossa estrutura curricular, muito atual. Temos, inclusive, uma disciplina que foi inserida recentemente sobre acessibilidade e inclusão social, sendo que há poucos cursos de Fisioterapia no país que a oferecem. Queremos que eles nos visitem e conversem conosco”, enfatiza o coordenador da graduação, Carlos Roberto Grazziano.

Ele destaca que “é uma oportunidade não somente para os interessados, mas também para seus familiares conhecerem o trabalho que fazemos para que, consequentemente, os visitantes possam tomar sua decisão, visando a uma formação de qualidade, conforme o mercado exige hoje em dia”. “Temos certeza de que, se eles conhecerem nossa estrutura e a compararem com outras opções, perceberão que estamos um passo à frente. Assim como a Uniara é mais, o curso de Fisioterapia da instituição também é mais”, finaliza.

Mais informações sobre o “Fisioterapia de Portas Abertas” podem ser obtidas também no endereço www.uniara.com.br/eventos/fisioterapiadeportasabertas, pelo e-mail fisioterapia@uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI