202404190627

Notícias

Futsal da Uniara empata e permanece na luta, nos Jogos Abertos do Interior

Publicado em: 18/11/2019

Em sua segunda partida nos Jogos Abertos do Interior, o time de futsal da Uniara/Fundeport empatou em 3 a 3 contra Araçatuba, nesta segunda-feira, dia 18 de novembro, em Marília, cidade que sedia o torneio este ano. Na estreia, neste domingo, dia 17, a equipe araraquarense perdeu por 4 a 1 de São João da Boa Vista.

Em relação ao jogo contra Araçatuba, o técnico do Uniara, Renê Benacci, comenta que “atuamos melhor do que no primeiro, com mais consistência”. “Infelizmente, no final do primeiro tempo, vencíamos por 2 a 1, mas não conseguimos sustentar o resultado e levamos a virada, porém, empatamos no segundo tempo”, relata.

Quanto ao primeiro desafio, o treinador comenta que “continuamos com muitos desfalques e isso não permite termos um padrão de jogo bom”. “Tivemos vários problemas, quando estava 2 a 1 até o final e, faltando dois minutos para o encerramento, utilizamos o goleiro-linha e levamos o terceiro e o quarto gols”, relembra.

Contudo, o time de Araraquara permanece na competição. “Não fomos eliminados. Nesta terça-feira, dia 19, precisaremos vencer São Vicente e esperar o resultado de Araçatuba contra São João da Boa Vista, sendo que, se o segundo vencer o primeiro, avançaremos para a próxima fase”, finaliza Benacci.

Até a tarde desta segunda, dia 18, o horário da partida ainda não havia sido divulgado. Mais informações sobre o time de futsal da Uniara/Fundesport podem ser obtidas no endereço www.facebook.com/AraraquaraFutsal.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI