202403281306

Notícias

Time de futsal da Uniara estreia nos Jogos Abertos do Interior neste domingo, dia 17

Publicado em: 14/11/2019

O time de futsal da Uniara/Fundesport estreia nos Jogos Abertos do Interior neste domingo, dia 17 de novembro, em Marília. Na chave da equipe araraquarense, de acordo com seu técnico, Renê Benacci, estão Araçatuba, São João da Boa Vista e São Vicente. O treinador menciona que as fases finais do torneio serão realizadas no dia 22.

“Treinamos bastante a parte tática nas últimas semanas, tendo em vista que precisamos melhorar o ataque, já que fizemos poucos gols nas últimas partidas. Esperamos que, nos Abertos, consigamos criar mais lances de gols para passarmos da primeira fase e irmos aos ‘mata-matas’”, diz Benacci.

Em relação ao time de Araçatuba, ele comenta que “é muito forte e atua em campeonato da Federação Paulista”. “São João da Boa Vista, por sua vez, sempre monta equipes poderosas e tem uma tradição muito grande de vencer a Taça EPTV da Futsal e Copa Record. Por fim, em relação a São Vicente, geralmente o futsal da grande São Paulo e do litoral são fortes também”, avalia.

Benacci menciona que, até esta quinta-feira, dia 14 de novembro, ainda não havia recebido mais detalhes sobre os vindouros jogos. Mais informações sobre o time de futsal da Uniara/Fundesport podem ser obtidas no endereço www.facebook.com/AraraquaraFutsal.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI