202404201053

Notícias

Alunos do curso de Cozinheiro Profissional do Uniara Qualifica organizam cerimônia de encerramento das atividades

Publicado em: 13/11/2019

Os alunos do curso de Cozinheiro Profissional da Uniara Qualifica organizaram uma cerimônia de encerramento das três primeiras turmas, nesta terça-feira, dia 12 de novembro, no Espaço União Eventos.

“Os alunos foram homenageados com a entrega de uma mensagem e uma medalha, pelo seu padrinho, Sérgio Martins, da revista Leia Tour. E além de organizarem essa cerimônia, eles também fizeram uma linda homenagem aos professores, que são chefs muito competentes, Giorgio Lomghini Rapelli e Humberto de Arruda Campos, e os presentearam com uma placa que continha uma mensagem elogiosa; Sérgio, nossa colaboradora Jocimara Iani Pachiega e eu também fomos homenageados. Foi uma honra”, comenta a assistente de coordenação do Uniara Qualifica, Rosângela Cristina da Silva.

Ela conta que, ao final do evento, os professores chefs também homenagearam os alunos, “dessa vez com chapéus de cozinheiro”. “Esse curso foi e é um sucesso, e uma coisa que fica marcada para nós é que somos os pioneiros em oferecer essa atividade em Araraquara. Nossas primeiras turmas mereciam essa confraternização de encerramento. Foi uma noite maravilhosa, com a participação de nossos patrocinadores, apoiadores e colaboradores da nossa equipe e, o mais importante, dos novos cozinheiros profissionais que tiveram essa última celebração”, entusiasma-se.

Para Rosângela, “foi gratificante ver, no olho de cada um, a realização de um sonho, após cerca de vinte meses”. “Essa confraternização foi um marco, pois foram os primeiros chefs formados em Araraquara. Deu para ver a emoção e acompanhar mais uma conquista em suas vidas. Agradeço a todos, que acreditaram no Uniara Qualifica e desejo a eles muito sucesso e que busquem muito mais”, declara.

Um dos alunos, Carlos Alberto do Amaral, aprovou o curso. “Adorei e achei a atividade muito interessante, com professores atenciosos e profissionais. Sempre gostei de cozinhar para mim e meus amigos, e fiz o curso para me aprimorar. Encontrei o lugar certo. Indico a todos os que me perguntam, e pretendo fazer outros cursos do Uniara Qualifica. Fico muito contente por ter feito parte da primeira turma formada na cidade”, alegra-se.

Ana Paula Valdastri, que também finalizou o curso, comenta que “a noite da cerimônia foi muito emocionante”. “Atingi um objetivo que eu não tinha certeza se conseguiria, e estou realizada e feliz. Comecei a fazer o curso apenas como hobby, mas me apaixonei e descobri que a culinária está no sangue. Indiquei a várias pessoas mesmo enquanto eu o fazia. Foi sensacional, adorei”, diz.

 

Matrículas abertas

“Estamos com a quarta turma em andamento e já temos matrículas abertas para a quinta, com vagas limitadas”, finaliza Rosângela.

Elas podem ser efetuadas pelo site www.uniaraqualifica.com.br, pelo WhatsApp (16) 99761-0114 ou pessoalmente, na rua Carlos Gomes, 1298, no Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo endereço www.facebook.com/uniaraqualifica, pelo telefone (16) 3301-7288 ou pelo e-mail atendimento@uniaraqualifica.com.br.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI