202404241807

Notícias

Coordenadora do curso de Psicologia da Uniara participa de audiência para debate das diretrizes curriculares nacionais da graduação

Publicado em: 12/11/2019

 Na última quinta-feira, dia 7 de novembro, a coordenadora do curso de Psicologia da Universidade de Araraquara – Uniara, Simoni de Cássia Haddad Penteado, esteve em Brasília, onde participou de uma audiência pública, no Conselho Nacional de Educação, para debater as diretrizes curriculares nacionais para os cursos de Psicologia.

“Foi uma experiência extremamente importante, e representar a Uniara nessa reunião foi bastante significativo, pois pudemos expor as necessidades que observamos de aspectos a serem refletidos para as diretrizes curriculares, com base na nossa experiência”, explica Simoni.

Ela conta que, na ocasião, estavam presentes representantes de Conselhos Regionais de Psicologia de várias regiões do país, assim como do Conselho Federal de Psicologia. “Foi um encontro que ajudou a debater outras discussões que o precederam. Houve diversas conversas para se chegar ao documento atual, com a revisão das diretrizes”, finaliza.

Informações sobre o curso de Psicologia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI