Notícias

Futsal da Uniara vence amistoso contra a seleção de Cuba

Publicado em: 06/11/2019

O time de futsal da Uniara/Fundesport venceu a seleção de Cuba por 3 a 1, em jogo amistoso realizado nesta terça-feira, dia 5 de novembro, no Gigantão. Os autores dos gols da equipe araraquarense foram Zé Léo, Bastos e Denner.

“Foi um desafio de grande valia. Durante vários momentos, estivemos muito bem e conseguimos identificar alguns problemas que já vinham ocorrendo nas últimas partidas, principalmente na parte ofensiva, quando não conseguíamos definir a bola com qualidade. Na parte defensiva, tivemos uma atuação melhor, sendo que, em boa parte do jogo, sofremos menos do que na Liga Paulista”, relata o técnico do Uniara, Renê Benacci.

Em relação ao rival, ele comenta que “é uma cultura de futsal diferente, com mais aproximação e pouco drible e jogo de pivô”. “É mais jogado com passes. O amistoso internacional foi muito interessante e acabou sendo um aprendizado”, diz.

Agora, o Uniara compete nos Jogos Abertos do Interior, que serão realizados entre os dias 17 e 22 de novembro, em Marília. A estreia do time de Araraquara está marcada para o primeiro dia do torneio, segundo Benacci.

Mais informações sobre a equipe podem ser obtidas no endereço www.facebook.com/AraraquaraFutsal.

Últimas notícias:

Busca

Assessoria de imprensa
assimprensa@uniara.com.br
16 3301 7142
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /