202404250702

Notícias

Nova edição do Odonto de Portas Abertas, da Uniara, será realizada nesta quinta, dia 7

Publicado em: 06/11/2019

O curso de Odontologia da Universidade de Araraquara – Uniara promove a segunda edição do “Odonto de Portas Abertas”, evento gratuito no qual interessados conhecerão um pouco mais sobre a graduação e sua estrutura. A iniciativa será realizada nesta quinta-feira, dia 7 de novembro, das 14h30 às 17h, na unidade IV da instituição, localizada na avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa), 170, na Vila Suconasa. 

“É uma oportunidade para que o público conheça o espaço do curso. Faremos uma recepção no auditório e, depois, os alunos estarão em atendimento clínico, quando os visitantes poderão vê-los trabalhando”, explica a professora da graduação, Patricia Aleixo dos Santos Domingos.

Ela detalha que os interessados também verão os laboratórios pré-clínicos, a clínica de atendimento e algumas atividades, “com alunos do curso fazendo demonstrações para que possam observar um pouco como é a rotina”. “Eles também visitarão a Central de Esterilização e a Central de Radiologia, onde mostraremos os aparelhos de raio X digitais e, além disso, mostraremos as dependências do Programa de Pós-Graduação em Ciências Odontológicas da Uniara”, finaliza.

Mais informações sobre o “Odonto de Portas Abertas” podem ser obtidas pelo telefone (16) 3301-7402 ou pelo e-mail odontologia@uniara.com.br. Detalhes sobre a graduação de Odontologia da Uniara estão disponíveis no site www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI