202403280809

Notícias

Curso de Penteados e Maquiagem para Festas está com matrículas abertas no Uniara Qualifica

Publicado em: 30/10/2019

O “Curso de Penteados e Maquiagem para Festas”, oferecido pelo Uniara Qualifica, está com matrículas abertas, com foco nas celebrações de final de ano. As aulas serão ministradas às segundas-feiras - dias 11, 18 e 25 de novembro, e 2 e 9 de dezembro -, das 9h às 16h (com intervalo de uma hora), no Laboratório de Beleza do Programa. As matrículas podem ser realizadas pelo WhatsApp (16) 99761-0114 ou pessoalmente, na rua Carlos Gomes, 1298, no Centro.

“O final de ano inspira as pessoas a esbanjarem beleza e cuidados. Olhando para esse público - principalmente donos de salões e pessoas que desejam ganhar um dinheiro extra -, apresentamos um curso que abordará conteúdo básico ao avançado. Serão técnicas exclusivas de penteado e maquiagem voltados para as festas – para o dia ou para a noite”, explica a assistente de coordenação do Uniara Qualifica, Rosângela Cristina da Silva.

Em relação à logística das atividades, ela menciona que a intenção “é colocar dois dias de aula para técnicas de maquiagens, dois para técnicas de penteado e um para que os alunos preparem modelos como se fossem a uma festa, incluindo o penteado e a maquiagem”. “Eles vão realmente aprender na prática essas tarefas. Lembro que o curso não tem custos adicionais de material e já tem o certificado de conclusão de participação incluso”, finaliza.

O “Curso de Penteados e Maquiagem para Festas” totaliza trinta horas de atividades. Outras informações podem ser obtidas pelos endereços www.uniaraqualifica.com.br e www.facebook.com/uniaraqualifica, pelo telefone (16) 3301-7288 ou pelo e-mail atendimento@uniaraqualifica.com.br.

 

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI